Que isso Bela?: Livro: Depois dos Quinze

9 de mai de 2013

Livro: Depois dos Quinze

Olá, dreamers, como vocês estão? (decidi que vou chamar vocês de dreamers por que sim) Decidi também que vou fazer algumas resenhas/críticas de livros, por que sou legal. Mentira não sou legal, sou desocupada mesmo. Vou começar com o livro Depois dos quinze da Bruna Vieira, por que foi o que li recentemente. Vamos, lá?
O livro são crônicas de contos da Bruna, sobre amores vividos, superações, reconciliações e diversos temas que envolvem relacionamentos.
Acompanho o blog da Bruna há algum tempo e adoro os textos dela, algumas pessoas haviam falado que o livro nem é tudo aquilo, então como sou do contra resolvi ler. Ganhei o livro de aniversário e comecei a ler ele no domingo e terminei na segunda à tarde. A narrativa dela não é cansativa, eu pelo menos me identifiquei muito com vários textos, outros me fizeram abrir os olhos. Achei que ia ser mais um daqueles livros chatos e monótonos, mas me surpreendi bastante, adorei o livro e agora é um dos meus queridinhos. E sinceramente, toda garota devia ler Depois dos quinze, assim pouparia várias decepções. 

Um comentário:

  1. Ainda não conhecia esse livro, mas me parece ser legal1 Vou colocar na listinha pra ler hehe
    Beijos!
    http://invernocolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.