Que isso Bela?: Layout novo + Livro: As Vantagens de ser Invisível

7 de jun de 2013

Layout novo + Livro: As Vantagens de ser Invisível


Olá dreamers, não sei se vocês perceberam, mas tô com layout novo, depois de umas duas semanas insistindo a Thaynara (Garota Differente) finalmente fez. Obrigado Thay u.u

Provavelmente, vocês já ouviram falar do Livro/Filme As Vantagens de ser Invisível, ainda não vi o filme, mas eu simplesmente amei o livro.
O livro é escrito em primeira pessoa, através das cartas de um menino chamado Charlie, que é um garoto de 15/16 anos cuja vida é monótona, seu melhor amigo se suicidou e sua amada tia morreu. Sua vida começa a mudar quando três pessoas entram nela, Bill, Sam e Patrick. Ele tem problemas como todo mundo e a forma como ele os encara, soa um pouco... inocente demais para sua idade. O livro aborda vários temas e dilemas da adolescência, amor, sexo, drogas... em várias partes você se identifica com Charlie, acredito que no final do livro, assim como Charlie, todos que leram se sentiram infinitos.
Eu gostei bastante do livro, valoriza a amizade e a família, muitas vezes acho que não fui eu que li o livro e sim, que o livro me leu. Me senti dentro dele, isso contribuiu para que eu gostasse tanto do livro.
Mas e vocês, leram o livro? Gostaram? 

9 comentários:

  1. Amei o layout novo. Queria muito ler esse livro ou ver o filme <3. Na verdade sou selehater mas me deu vontade de por os icons dela por que tem muita gente que é fã.

    therepublicafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o layout novo.
    Nunca li o livro nem vi o filme mais tenho certeza que agora vou ler e assisti-lo ^^
    dariiingandjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou pensando em ler agora !

    http://thegarotafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, pelo que você falou me deu uma vontade enorme de ler esse livro e ver o filme. Parece ótimo!

    rediscoveringdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de ver o filme e é ótimo mesmo <3

      Excluir
  5. Oiii Bela!!! Tudo bom?
    Gostaria de saber se você esta interessada em uma parceria! hahaha Beeijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bela!!! Eu dnv! kkkkkk
    Vc tem um banner para me mandar, p eu por no meu blog?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho muita vontade de ler esse livro :) Parece ser muito bom :)
    Xoxo,
    Carol.
    http://conhecendo-um-novo-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.