Que isso Bela?: Livro: Starters

19 de jul de 2013

Livro: Starters


Olá dreamers, tudo bem? Espero que sim. Primeiramente, foi mal pelo sumiço, é que chegou visita aqui em casa e a visita usou meu notebook e misteriosamente pegou vírus, enfim.
Não se vocês já ouviram falar desse livro, mas eu ganhei de aniversário e como diz ali "Fãs de Jogos Vorazes vão adorar" resolvi ler quanto antes (pra quem não sabe, eu adoro Jogos Vorazes).
"Em algum ano talvez próximo ao nosso, aconteceu a guerra dos Esporos que liquidou todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Callie, seu irmão Tyler e seu amigo Michael sobreviveram à guerra e moram nas ruas lutando contra rebeldes que os matariam por um pedaço miúdo de pão. Tyler, é portador de uma doença rara nos pulmões e desesperada pelo dinheiro, Callie, recorre à Prime Destinations um lugar em Bervely Hills comandado por Enders, onde adolescentes doam seus corpos para Enders (velhos que querem ser jovens novamente) por um certo tempo e ganham uma quantia generosa por isso. Sem saber dos perigos que a esperam, ela aceita ser uma doadora. Callie terá que enfrentar muitos monstros para sair viva dessa história." 
O livro é bem "Jogos Vorazes" mesmo, eu realmente queria poder contar mais sobre ele pra vocês mas se eu fizesse isso ia acabar dando spoiler e contando todo o livro. A única coisa que eu não gostei é que ela deixou muitas perguntas no ar e matou a menina mais fofa do livro (quem leu sabe do que tô falando) mas tirando isso, gostei muito do livro.
E vocês, já leram? Gostaram? Ou pretender ler?

6 comentários:

  1. Eu sempre tive vontade de ler esse livro!!! Ainda mais depois dessa resenha! haha :D A capa lindona e misteriosa sempre chamou a minha atenção!!!
    Parece ser muito bom mesmo. Mas, é sempre assim... os personagens q a gente gosta sempre morre... :\
    Ah! Eu amei o seu blog e ja estou te seguindo. pode me seguir tambem?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Capa lindona" céus, achei que fosse a única pessoa desse universo que acha essa capa bonita.
      Obrigada por me seguir, retribuo sim :3

      Excluir
  2. A capa desse livro também me chamou a atenção, ela é linda!
    Quero ler esse livro :3
    Mais um na minha lista hahaha.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO Jogos Vorazes!!!! Tipo, sou muito fã mesmo hahahaha Esta na cara que vou adorar esse também. Ótima dica, obg hahahahah
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar nesse livro mais deve ser ótimo *-*

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A capa ta linda, não tinha visto esse livro ainda, e sua resenha, que divaaa, amei o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.