Que isso Bela?: Livro: Julieta Imortal

2 de ago de 2013

Livro: Julieta Imortal


Olá dreamers, eu juro que queria postar essa resenha depois do almoço mas eu fui passar o dia na casa de uma amiga, desculpem.
Pra começo de conversa comprei esse livro por dois motivos principais: a capa é linda e tava barato, mas no final acabei gostando mesmo da história, apesar de ficar confuso em algumas partes e ter que parar no meio do livro pra raciocinar o que tá acontecendo e ver se entendi direito (gente lerda é assim mesmo). 
"Ao contrário do que muitos pensam, Julieta não cometeu suicídio e quem a matou foi seu fiel amante, Romeu, em troca de imortalidade e acreditando que Julieta dançaria com os anjos. Só não contava que Julieta também seria imortal. Por mais de setecentos anos, ela lutou para preservar vidas inocentes e o amor enquanto Romeu tinha por missão destruir o coração humano. Agora, ela encontrou seu amor proibido e Romeu fará de tudo para acabar com a felicidade dela. Cheio de mistérios e surpresas, o livro dá a chance de Romeu e Julieta contarem sua "verdadeira" história."
Gostei bastante do livro, ele é contagiante e embora seja confuso em algumas partes me apaixonei por essa história. É como se isso realmente houvesse acontecido e Shakespeare retornou de sua tumba para contar a Stacey Jay (ó as brisa), de qualquer forma eu gostei. A autora soube bem trazer mistério, amor e magia sem deixar o livro chato e cansativo.

"Ela lutará pela luz, e ele pela escuridão. Lutando por séculos pela doce centelha do amor. Sempre que duas almas se amarem de verdade, vocês os encontrarão, a corajosa Julieta e Romeu, o desertor."- Cântico italiano medieval, autor desconhecido. 

Fala sério gente, amo de paixão esse cântico, até decorei ele.
Por hoje é isso, besos dreamers <3

15 comentários:

  1. Amei sua sugestão, vou atrás desse livro qualquer dia :))
    Estou seguiindo seu cantinho, poderia retribuir?
    Queria saber se aceita afiliação com meu blog. Ele é novo, eu tinha um blog com 137 seguidores mas deu um bug lá e tive que excluir :/ começei a postar ontem e agora estou tentando recuperar o publico... Obg pela atenção flor!
    Beijos & Sucesso!
    http://pll-mania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, nossa fiquei hiper afim de ler esse livro, vou procurar para ler *o*

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ler ele, volta aqui e me diz o que achou u.u

      Excluir
  3. Quando o povo posta resenhas, me sinto cheia de livros na cabeça pra comprar AHUAHUAH q são tantos, que me convencem apenas pela capa T~T (sim, eu julgo livros pela capa!) Ual! A receita parece ser bem interessante, tipo gostei mesmo >.<

    Seguindo, aqui... adorei o blog ~
    Beijos, Spring in Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, o pior é que muitas vezes acabo esquecendo o nome dos livros huehueh
      Obrigada <3

      Excluir
    2. resenha* foi mal, Isa AHUAHUA

      Excluir
  4. Desse jeito eu choro, quero muito esse livro hahaha. Sou apaixonada por ele sem ao menos ter lido desde o dia que vi algo sobre ele em uma revista.
    Adorei a resenha.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa pra ler!
    Sério que você morava na Espanha? hahaha Que legal, em qual cidade? =)

    Beijinhos.
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que isso! Romeu matou Julieta?
    Nossa, fiquei chocacada com o livro, e isso significa que PRECISO COMPRAR! Amei, sua resenha foi íncrivel, amei o post. Obrigada por me apresentar esse livro aparentemente maravilhoso:3

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse livro ja ganhou uma batalha de capas la no meu blog o/
    kkk
    eu quero comprar ele e Romeu Imortal, pq ja li varias resenhas, e eu precisooo o/ kkkk muito linda essa capa, adorei sua opinião, o que me deixou com mais vontade de ler ele
    acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to lendo Romeu Imortal agora e tá me decepcionando um pouco, talvez o final seja melhor.

      Excluir
  8. Nunca li, mais só vendo a capa deve ser ótimo o conteúdo tbm *-*

    Tem post do domingão, vai conferir.

    Blog: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Twitter do blog: https://twitter.com/MinhasInspiraoe

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  9. Romeu era destruidor, heim ?
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.