Que isso Bela?: Livro: Os Diários de Carrie.

30 de set de 2013

Livro: Os Diários de Carrie.

Olá dreamers, faz tempo que quero fazer essa resenha pra vocês, desculpem, realmente demorei milênios para terminar o livro.
Sinopse: Antes de Sex and the City, Carrie era uma simples garota do interior... que sabia muito bem aonde queria chegar. Mas para conseguir tudo isso, ela precisa enfrentar o início da vida adulta. Até esse momento Carrie e suas amigas sempre foram inseparáveis. Então Sebastian Kydd aparece, e uma traição faz com que ela questione tudo à sua volta.
Este primeiro volume de Os Diários de Carrie revela como uma garota simples aprende a pensar por si mesmo e se transforma em uma escritora observadora e inteligente. Os leitores irão conhecer mais detalhes sobre a família, seus primeiros relacionamento e amigos. Acompanhando suas aventuras - tão audaciosas quanto emocionantes -, veremos o que leva Carrie até sua amada Nova York, onde sua vida começa de verdade. 

Para falar a verdade, me decepcionei um pouco com esse livro, acho que fui lê-lo com muita emoção achando que ia encontrar algo diferente e totalmente imprevisível e quebrei a cara. Não, ele não é ruim de tudo, mas a maioria dos acontecimentos são tão previsíveis que até me desanimou a ler, foram raras as partes que me surpreenderam e me fizeram ficar boquiaberta com aquela expressão de "OMG STOU XO-CA-DA". Mas não deixa de ser um livro bom e gostoso de ler, algumas partes são engraçadas e gostei das situações pelas quais a Carrie passa, uma irmã maluca, uma amiga dramática demais, um cara idiota, de como ela vira companheira de sua pior inimiga e de como as coisas mudam... e amei ver ela correndo atrás de seu sonho embora algumas pessoas sejam contra. Apesar do livro ser bom não satisfez todas minhas ilusões, mas com certeza vou ler a continuação.

Besos dreamers 

22 comentários:

  1. tava pensando em ler mas não sei se vou mais hahaha, obrigada pela visitinha em mu blog.. Beijinhos Mariiah ....
    Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huehue quem sabe você goste do livro, cada um tem seu gosto né u.u

      Excluir
  2. Seguindo de volta, amei seu blog!
    Obrigada pela visita, volte sempre viu?
    Será sempre bem vinda :3
    Bjão

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler esse livro, mesmo que muita gente tá falando que se descepcionou... mas eu quero ler pra ter a minha opinião !

    Beijos,
    Nevando em Nova York
    Me siga no Twitter @Gii_York

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, vou ler!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! ..(=•_•=)

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Visite tb o Brechó: http://querpravocebrechoonline.com.br/

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Seguindo seu blog, é apaixonante, meus parabens!
    Quanto a Carrie não li os livros mais me apaixonei pela serie, amo Sex and the City!

    Nick Beijos
    www.monicklopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da resenha, esse livro parece ser legal!

    Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/ ! Aaaaaah, e se gostar comenta! Bjs ;*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amei sua resenha, amo ler, bjs.
    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e siga.

    ResponderExcluir
  8. Eu vejo muitas pessoas falando desse livro, acho que irei comprar ele mais pra frente e.e ele parece ser bem interessante, resenhas são perfeitas extremamente para tirarmos opiniões diferentes né? Amei a resenha Isa.

    E tava olhando ali sua side do instagram e tipo eu vi a foto do ingresso da BELIEVE TOUR, MDS MDS MDS MDS PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS <3333333333333333333333333333333 QUE SORTUDA <333333333333333333333

    Beijos,
    spring-in-pariis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg <333333333333333 vou na pista comum, mas tipo idai eu vou respirar o mesmo ar quer ele!!!!!!!1111!

      Excluir
  9. Ahh eu tava louca para ler! Parece ser bom... mas um monte de gente dizendo que se decepcionou hahaha.... adorei o blog linda! Beijos e sucesso!

    se quiser retribuir a visita...

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  10. otima resenha be, adorei q é super sincera nas suas resenhas *-*
    beijos,
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post.Tem post novo no blog também ,visita ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/tendenciaesmaltes-primaveraverao-2014.html
    Segue lá,eu sigo de volta! Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Entendi sua resenha, bom não é lá o gênero que gosto muito mas se algum dia precisar ler algo mais leve já tenho uma dica :3

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar muito deste livro, dizem que é muito bom, tenho vontade de ler .<

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Mesmo assim estou doida para ler esse livro. Já vi toda a primeira temporada da série e me apaixonei. Também amo Sex and The City.
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. As vezes a gente começa a ler um livro e mesmo que não der tanta vontade de ler não sussega antes de terminar de ler. Acontece kkk acho que eu não leria esse livro. Mas legal, gostei da resenha ^^

    Beijos
    http://pequenodiariodesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bom, pela sua opinião parece ser um livro que eu vou começar a ler e parar antes de chegar na metade... então não sei nem se eu começo. Hahaha

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li esse livro, kkkk mas acontece comigo igual a aconteceu com vc, vou com muita sede ao pote e morro de sede, kkkkk mais eu estava vendo esse livro esses dias e até pensei em compra-lo, mais desisti e resolvi deixar pro ano que vem, antes de ir gostaria de pedir desculpa por andar meio sumida do seu blog, kkkk ando tão preguiçosa, mais vou tentar entrar mais I PROMISS o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Louca por esse livro, estou amando o seriado, o livro deve ser ainda melhor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Pode falar palavrão, eu não ligo, também falo um monte.
- Aceito apenas tags.
- Aceito "segue de volta?" se comentar algo relativo ao post também.
- Críticas construtivas são sempre bem-vidas.